terça-feira, 24 de agosto de 2010

Subindo pelas paredes(Confessa,vc sabe como é!)



Pois é depois da minha entrada na vida de mulher moderna ,tenho que confessar que existem,alguns problemas que ainda perturbam a minha vida !

1)agir de forma moderna por si só já dá um trabalho,pra piorar minha situação ,não to pegando ninguém e ninguém acredita nisso (nem eu !) mas o fato é verídico!.Não da pra negar que tenho conhecido altos caras interessantes e estimulantes (ai que calor!),mas eu ainda não encontrei nada que me fizesse ficar boba.
Em decorência desta minha vida de futilidade um fato esta me perturbando,nunca achei que sexo fizesse tanta falta(AHAHAHAHAHHAHAH)risos.
não sei se sou a única com quem isso acontece ,mas essa história de ter um namorado em outro estado ta me enlouquecendo.
Tem dias que minha imaginação vai de 100 a 1000000 em um segundo.Se todo os pensamento fossem realizados eu seria uma espécie de devassa sexual (KKKKKKKKKK).Da para acredita a coisa ta tão feita que quando alguém fala manso comigo pelo telefone eu me arrepio toda .Mas isso vai passar..Fico imaginando como era que as civilizações antigas lidavam com essa vontade de sexo(afinal estudo antropologia ).Eu não sei eles ,mas se eu não beliscar nada vou enlouquecer...Até Amanhã.

AFINAL NÃO SÓ DE SEXO VIVERÁ O HOMEM











Nenhum comentário:

Postar um comentário