quinta-feira, 16 de agosto de 2012

De volta com força total

Nossa...

Faz muito tempo,mas muito mesmo que não dava o ar da minha graça por aqui ,envolvida em tantas coisas hoje,resolvi dar uma guinada em minha vida e nada melhor do que recomeçar a escrever no meu blog.
Deixo bem claro que não ficarei o tempo todo por aqui ,mas é uma forma de compartilhar fatos de minha vida e experiências com quem estiver interessado nos assuntos aqui tratados .
Da última vez tava tudo tranquilo ,turbulento e meio sem novidades ,o momento atual é outro .
Estou saindo de casa para morar só,a procura de um novo emprego,recém formada em Recursos Humanos ,mas com duas graduações por completar,enfim milhares de coisa estão acontecendo ,sem contar o momento político que vive o meu município e até mesmo devo mencionar minha volta ao PDT partido que por enquanto me faz muito bem.volto talvez mais tarde para postar um pouco mais de detalhes .
Em conformidade com a foto é assim que estou saindo de um poço ,mas vejam bem o poço era a saudade desse blog.

4 comentários:

  1. Mais doida do que nunca ,essa menina é muito apaixonante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk nossa amiga arrasou,muito legal teu blog, tá linda!! =)

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkk sou eu Babu!

    ResponderExcluir
  3. tá lindo seu blog... gostei!!!!!
    Bjs Milton

    ResponderExcluir