segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nova Fase de Vida

Essa semana eu começei o que meus amigos disseram que é uma nova fase de vida ,acabei de entrar na UFMA e do jeito que eles falaram parecia que eu ia para outro planeta e aconteçe que é tudo diferente do que eu pensei ,ninguém saiu correndo atras de mim com um balde de tinta tentando me passar um trote(graças a Deus)e nem foi aquela magia toda que eu imagumnava,foi normal e pra falar a verdade foi uma aula cansativa ,eu dormir que quase desmaiei (Aff)A minha sala tem um monte de gente que ja é graduado,portando você imagina só como é ,tem horas que eles falam,(os graduados e os professores)que pareçe que eu estou no último periodo kkkkkk,acredito que não há essa necessidade (não no primeiro momento)mas eu até gostei da turma .
De cara me identifiquei com duas nativas(que moram pra bandas que eu moro)Mônica e Suhelen e o Diego também me parecem muito gente boa-(Vamos ver no fim de tudo né)rsrss.
Estou cada dia mais cansada e com sono-Mais eu vou dar conta (Eu acho)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário