sexta-feira, 14 de maio de 2010

O Falso Amor


E começando meu primeiro dia ,não poderia deixar de comentar o desastre que é a atual administração municipal de Paço do Lumiar.

Eu tenho consciênçia que é dificil manter um municipio,mais venhamos e convenhamos esse municipio esta afogado em dividas e em falta de compromisso.

Acredito que o poder modifica as pessoas e faz com que elas esqueçam seus objetivos de outrora .Fico decepcionada com a gestão da então Prefeita Bia Venânçio.

Eu bem que avisei ,mas confesso que por muitas vezes fui enganada com aquele rosto ora sereno e sorriso ardiloso,fico imaginando a situação daqueles contratados que estão com seus salários atrasados e não reclamam pois acreditam que ainda sera possivel ver a cor deste dinheiro.
Aos alunos que estão com sua carga horária comprometida ,eu lamento tanto ,mais infelizmente nos deixamos enganar por palavras doces ou pou uma falsa sensibilidade .Temo que ao final desta gestão caso assim seja ,não reste mais pedra sobre pedra e nem nada para ser administrado pelo próximo prefeito .
Então meu povo vamos a luta ,pois se colocamos podemos tirar ,acreditem.É possivel!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário